ontrato do jogador foi encerrado em comum acordo, conforme nota do clube, após desentendimento com Mano Menezes; vote na enquete do ge
A tarde de sábado marcou o fim da linha na relação entre Marcelo e Fluminense. Após um desentendimento entre o lateral e o técnico Mano Menezes no empate por 2 a 2 com o Grêmio, nesta sexta-feira, as partes optaram pela rescisão de contrato em comum acordo. O jogador tinha vínculo ativo até o fim de 2024.
Nas redes sociais, torcedores do Fluminense divergiram sobre a rescisão. Enquanto uns defenderam a postura do clube, outros criticaram a condução do Tricolor, já que o jogador é ídolo nas Laranjeiras. Vote na enquete do ge e opine se Marcelo fará falta no elenco!
Em comunicado, o Fluminense destacou a formação de Marcelo em Xerém e o aguardado retorno ao clube em 2023, que teve como ápice a conquista da Conmebol Libertadores. Há ainda a menção de que “os laços institucionais e afetivos” estão mantidos.
Em setembro, o lateral foi homenageado com o nome em estádio no CT da base tricolor. O episódio, hoje, é motivo de incômodo – o Fluminense entende que “fez tudo” pelo jogador.
Na reta final do jogo no Maracanã, Marcelo entraria no lugar de Lima. Mano passava orientações, mas se irritou com um comentário e mandou o jogador retornar ao banco. O técnico não disse explicitamente qual foi o motivo do desentendimento, mas a reportagem ouviu que o lateral teria “desrespeitado um colega de profissão”.
Fonte:ge.globo.com