Caso aconteceu no Complexo do Nordeste de Amaralina. Moradores acusam policiais de chegarem ao local atirando. PM foi baleado no rosto. Homem foi baleado em outra troca de tiros na região.
O corpo da idosa de 87 anos atingida por balas perdida, na tarde de quinta-feira (27), dentro da casa onde morava, no Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi enterrado na manhã deste sábado (29), no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação.
Maria de Jesus da Silva morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internada em Salvador, na sexta (28).
Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Marcival Lima, foram encontradas ao menos cinco perfurações no corpo de Maria de Jesus da Silva, o que não quer dizer que a idosa tenha sido atingida por cinco tiros.
“Segundo o relatório médico, ela apresentava cinco perfurações, que não necessariamente quer dizer que foram cinco tiros. Podem ser provenientes de dois tiros, sendo entrada e saída, e um que permaneceu no corpo. Como também podem ter sido cinco tiros”, disse o delegado.
Fonte:g1.globo.com/ba
Corpo de idosa atingida por balas perdidas dentro de casa durante operação policial em Salvador é enterrado sob forte comoção — Foto: Reprodução/TV Bahia