Triplo homicídio aconteceu em Feira de Santana, quando vítimas bebiam na frente de um mercado. Cerca de 10 dias antes, sete jovens foram mortos em 48h.
Três homens foram mortos a tiros em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, na noite de sexta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, outras três pessoas foram atingidas pelos disparos e ficaram feridas. Ninguém foi preso.
O triplo homicídio aconteceu cerca de 10 dias depois de sete jovens serem mortos em diferentes pontos da cidade, em 48 horas. [Relembre casos ao final da matéria]
O crime de sexta-feira aconteceu no bairro Rua Nova, em frente a um mercado que fica na rua General Cordeiro de Farias. Três suspeitos armados chegaram em um veículo, atiraram contra os três homens, que bebiam juntos, e fugiram em seguida. Não há informações sobre a motivação do triplo homicídio.
As vítimas foram identificadas como Jonas Pinheiro Soares, de 33 anos, e José Vitor Lopes Medeiros Júnior, de 31. A terceira vítima ainda não foi identificada.
De acordo com testemunhas, os outros três baleados estavam dentro do mercado e são dois homens e uma mulher.
Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Entre 27 e 29 de abril, sete jovens foram mortos a tiros em Feira de Santana. Todos os casos são investigados pela Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana) da cidade, que não confirma relação entre os crimes.
Na maioria dos casos, os suspeitos chegaram de carro e atiraram contra as vítimas. Nenhum suspeito foi preso.
Sete jovens foram mortos em Feira de Santana nesta semana — Foto: Redes sociais
Duas das vítimas foram mortas dentro de casa, no bairro Campo Limpo. As vítimas foram os irmãos Matheus Caíque Silva Santos, de 21 anos, e Darlisson Felipe Silva Santos, 18.
Apenas um dos casos é tratado como tentativa de latrocínio. Matheus Santos de Abril, de 25 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto, também no bairro Campo Limpo.
Os suspeitos chegaram em um carro vermelho, anunciaram o assalto e logo depois atiraram contra ele. Nenhum pertence de Matheus foi levado pelos suspeitos.
Fonte:g1.globo.com/ba