Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa desapareceram em 24 de agosto, após saírem de um bar em Eunápolis. Um suspeito de envolvimento no crime foi preso e outros dois mortos, mas os turistas seguem desaparecidos.
O terceiro suspeito de envolvimento de envolvimento no desaparecimento de dois turistas paulistas, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, morreu após confronto com policiais, nesta sexta-feira (30). Apesar disso, os turistas seguem desaparecidos.
Os turistas Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22 anos, desapareceram na noite de sábado (24), após saírem de um bar na Avenida Norte Sul, em Eunápolis. A linha de investigação da polícia é que eles foram sequestrados.
Paulistas seguem desaparecidos em Eunápolis — Foto: Redes sociais
Dois suspeitos de envolvimento no crime foram encontrados na quinta-feira (29). Um deles foi preso e o segundo morto em confronto com a polícia.
Na sexta-feira, mais três suspeitos foram localizados no bairro Arnaldão. Um deles percebeu a aproximação dos agentes, tentou fugir e houve troca de tiros. O suspeito foi atingido e socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a polícia, além de ser suspeito pelo desaparecimento dos turistas paulistas, ele era investigado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e ocultação de cadáver ocorridos nos anos de 2023 e 2024.
Com ele, foi encontrado um revólver e munições. Os outros dois suspeitos foram levados para a delegacia para prestarem depoimento.
Também nesta sexta-feira, a polícia do município seguiu em buscas por Vitor e Lucas com ajuda de cães farejadores. Marcas de tiros e vestígios de roupas queimadas foram encontrados.
Fonte:g1.globo.com/ba
Preso terceiro suspeito de envolvimento no desaparecimento de turistas de SP na Bahia — Foto: Ascom/PC-BA