Matheus dos Santos Guerra, de 22 anos, foi ao Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, acompanhado do advogado e de familiares.
Um dos suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi preso ao se apresentar à polícia nesta sexta-feira (16).
Matheus dos Santos Guerra, de 22 anos, foi ao Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, acompanhado do advogado e de familiares.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não foi apontado como autor dos disparos, no entanto, seria amigo do atirador e estava presente no momento do crime.
Ainda de acordo com a polícia, o autor dos disparos foi identificado e é considerado foragido.
Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior foi morto com vários tiros, após agredir com socos um homem no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, na noite de domingo (11). A discussão entre ele e o suspeito de disparar aconteceu na Travessa Osvaldo Requião.
O PM chegou a ser socorrido para a Policlínica da Rua Nova, mas não resistiu aos ferimentos.
Ele morava em Feira de Santana e era lotado na 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Riachão do Jacuípe. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
Fonte:g1.globo.com/ ba
Foto: Divulgação/Polícia Civil da Bahia