A comunicadora Jéssica Dias comentou sobre o caso no Instagram
A repórter da ESPN, Jéssica Dias, se pronunciou pela primeira vez, após ser vítima de assédio por parte de um torcedor do Flamengo. Usando suas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (8), a comunicadora falou sobre o ocorrido, revelando que antes mesmo de entrar ao vivo, o homem já havia tentado beijar seu ombro, com atos sem seu consentimento.
Jéssica Dias comentou sobre o assunto em uma publicação no Instagram, alegando que já estava sendo importunada pelo homem, antes do flagrante ao vivo, que gerou uma enorme repercussão na web. “Antes tiveram muitos xingamento e importunação porque o ao vivo demorava. Pedi calma e que não ficasse xingando, não precisava”, iniciou a repórter.
“Vieram os “pedidos de desculpa” com alisamentos nos ombros e um beijo no local. Eu estava prestes a ser chamada para o link e mantive a posição, existe uma logística que exige concentração. Outra tentativa de beijo no ombro. Me esquivei e meu câmera o chamou a atenção dele”, explicou Jéssica, que continuou o relato.
“Eu sofri importunação sexual enquanto trabalhava e isso é crime. Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar três horas em uma delegacia. Eu só queria trabalhar. O ser humano que fez isso estava com um filho menor de idade que se desculpou pelo pai. O menino não tem culpa, não punam a família dele”.
Por fim a repórter da ESPN agradeceu aos seus companheiros de profissão, e falou que depois do acontecido ficará alguns dias fora do ar. “Eu agradeço todo apoio e carinho dos meus chefes, colegas, torcedores, telespectadores e ouvintes da @espnbrasil e da @lbvbrasil . Agradeço em especial ao @bandeira2000 e @andrelzdsouza, minha equipe na pauta. Dois HOMENS de caráter, que foram atrás do cara e ficaram comigo durante todo tempo. Sábado eu me caso e no altar vou beijar o homem que eu permiti que o fizesse. Ficarei uns dias longe daqui e dos canais. Obrigada a todos”.
Nas redes, diversos seguidores deixaram mensagens de apoio para Jéssica. “Não deixe esse m@ldit0 estragar o seu momento tão esperado, seja feliz, fique firme! Espero que esse escroto pague na justiça pelo que te fez passar. Força!”, disse uma internauta. “Receba todo meu apoio chará! E todo o meu produto desejo que a justiça seja feita! Estamos TODAS com você, nós por nós sempre”, comentou Jéssica Oliveira.
Fonte:emoff.ig.com.br