As vítimas estavam fechando a loja para almoçarem.
O comerciante Ivanildo Pereira Delfino, 38 anos, foi morto a tiros por volta das 14h desta terça-feira (4), na Rua I, final de linha do conjunto Feira X em Feira de Santana.
De acordo com testemunhas, três homens em um veículo Voyage de cor prata, anunciaram o assalto, quando Ivanildo estava fechando seu estabelecimento comercial, uma loja de acessórios para celulares.
O comerciante estava na companhia do filho Willian Jackson, 17 anos, que também foi atingido. O adolescente ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
As vítimas estavam saindo para almoçar na residência que fica do lado da loja, onde Ivanildo morava, quando o latrocínio aconteceu.Uma guarnição Lobo Reserva 303, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizou rondas pela localidade no intuito de encontrar os assaltantes e preservou o local do crime.
Polícia investiga se o caso trata-se de um homicídio ou latrocínio
Segundo a Polícia Civil, o comerciante foi atingido com tiros na cabeça, tórax e costas, com pistola calibre 9mm.
Ao Acorda Cidade, o delegado Luís Smyslov, que realizou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou que a polícia irá investigar se realmente trata de um duplo homicídio ou latrocínio, quando é roubo seguido de morte.
Fonte:www.acordacidade.com.br
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade