Mônica Ribeiro, 17 anos, foi encontrada sem vida dentro de casa na cidade de Maragogipe.
O homem suspeito de matar uma mulher com golpes de faca em Maragogipe, cidade no Recôncavo da Bahia, era companheiro da mãe da vítima, de acordo com a Polícia Civil. Mônica Ribeiro, 17 anos, foi encontrada sem vida dentro de casa, no último sábado (13).
A mãe da adolescente, de 38 anos, também ficou ferida na ação e foi socorrida em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Segundo informações da polícia, o suspeito cometeu o crime no sábado (13) e fugiu em seguida. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem quanto tempo o casal tinha de relacionamento. Agentes da Delegacia Territorial da cidade estão em diligência em busca do suspeito.
A Polícia Civil realizou uma perícia no imóvel onde ocorreu o crime e testemunhas são ouvidas na delegacia de Maragogipe.
As vítimas foram encontradas dentro de casa por equipes da Polícia Militar, no distrito de São Roque, zona rural de Maragogipe.
Segundo informações da PM, equipes da 27ª Companhia Independente foram informadas do crime e, ao chegarem na casa, encontraram uma das vítimas sem vida.
A mãe da adolescente assassinada foi socorrida por funcionários da Unidade de Saúde da Família e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A polícia informou que fez rondas na região, mas não encontrou o suspeito.
Fonte:g1.globo.com/ ba
Foto: Giana Mattiazzi/TV Bahia