Equipe saudita eliminou time de Pep Guardiola do torneio internacional e vai enfrentar o Fluminense nas quartas de final
O Al-Hilal eliminou o Manchester City da Copa do Mundo de Clubes por 4 a 3, na prorrogação, e avançou às quartas de final do torneio. No vestiário, o presidente do clube fez um anúncio que deixou a festa dos atletas ainda mais emocionante.
Em um vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, o mandatário Fahad bin Nafel foi recebido aos gritos de “presidente, presidente” e chegou a tirar seu adorno característico da cabeça para jogá-lo em direção aos jogadores, que comemoraram a classificação histórica. O clube divulgou o vídeo nas redes sociais.
Pouco tempo depois, nota-se que o treinador Simone Inzaghi chega para a festa. Após isso, há um corte no vídeo oficial, onde logo atletas e integrantes da comissão técnica aparecem “explodindo” com o anúncio do possível “bicho” que será recebido pelo feito. Todos gritaram, se abraçaram e foram até o presidente agradecê-lo.
De acordo com a imprensa local, a comemoração desenfreada do clube tem a ver com o pagamento de um bônus referente à classificação. O valor não foi revelado.
Vale lembrar que o Al-Hilal vai enfrentar o Fluminense nas quartas da Copa do Mundo de Clubes. A partida será na sexta-feira, às 16h (de Brasília). O vencedor será o rival de Palmeiras ou Chelsea, que duelam pouco depois, às 22h.
Fonte:ge.globo.com
Jogadores do Al-Hilal comemoram no vestiário após vitória sobre o City — Foto: Foto: Divulgação/Al-Hilal