Câmeras de segurança gravaram as agressões contra o menino, que aconteceram em fevereiro, mas as imagens vieram à tona essa semana
Rio – Victor Arthur Possobom, de 32 anos, se apresentou na noite desta sexta-feira (16) na 77ª DP (Icaraí). Ele é acusado pelos crimes de agressão e tortura contra o enteado de 4 anos no prédio onde eles moravam em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Câmeras de segurança gravaram as agressões contra o menino, que aconteceram em fevereiro, mas as imagens vieram à tona essa semana. Segundo a defesa de Victor, ele foi encaminhado posteriormente para a 76ª DP (Niterói).
Nesta mesma sexta-feira, a juíza Juliana Bessa Ferraz Krykhtine, da 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) aceitou a denúncia do Ministério Público e decretou a prisão preventiva de Victor. A defesa do padrasto afirmou que está tentando reverter a decisão.
Em um dos vídeos, o agressor, aparece dentro do elevador do prédio onde morava com o enteado, na Avenida Sete de Setembro. O menino se posiciona em um dos cantos do elevador e, em seguida, é sufocado por Victor. O padrasto parece não se preocupar com as câmeras de segurança.
Em outro vídeo, captado do hall do condomínio, o homem aparece sentado ao lado da criança e começa a brigar com ele. Victor olha ao redor para ver se alguém estava olhando e dá dois socos no rosto da criança, seguido de mais um sufocamento. Quando o homem percebe a chegada de uma senhora no local, ele para as agressões e disfarça. Após a série de maus tratos, o menino chora muito.
Homem agride e sufoca enteado de 4 anos em condomínio de Niterói. Caso aconteceu em fevereiro deste ano.
Fonte:odia.ig.com.br