Jogadores do atual plantel rubro-negro responderam o técnico nas redes sociais após o anúncio de sua saída do clube
Na noite da última sexta-feira (25), o técnico Dorival Jr. anunciou oficialmente a sua saída do Flamengo. As conversas pela renovação de seu contrato com o Rubro-Negro foram encerradas, e agora os cariocas vão ao mercado para buscar um substituto.
E após o repentino anúncio de saída de Dorival Jr., muitos jogadores do atual plantel rubro-negro, e que foram comandados pelo treinador no segundo semestre de 2022, mandaram mensagens ao técnico de 60 anos, campeão da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores na temporada.
“Você é diferenciado, Professor. Paizão, sempre estará na história, sou seu fã demais, desejo o melhor sempre para você e para sua família”, escreveu Rodinei, na publicação em que Dorival confirma o seu adeus.
“Obrigado por tudo, professor”, escreveu o lateral-esquerdo Ayrton Lucas.
“Obrigado, professor, vocês estão na história”, disse o zagueiro Pablo.
“Professor, muito obrigado por todos os ensinamentos. Foi um prazer trabalhar contigo novamente e poder ajudar a conquistar títulos tão importantes para o Flamengo. Você faz parte da história desse clube e, principalmente, na minha carreira. Amo você! Deus te abençoe!!”, também se pronunciou o volante Thiago Maia.
Até mesmo o meio-campista Andreas Pereira, que foi negociado em julho para o Fulham, da Premier League, e que trabalhou pouco tempo com Dorival, se pronunciou nas redes sociais.
“Professor, você merece todo reconhecimento. Desejo todo melhor pra você e sua família.”
Além de jogadores do Flamengo, outros nomes conhecidos do mundo da bola, a maioria inclusive já aposentados, e que trabalharam com o treinador, também publicaram mensagens.
“Você é o próximo treinador da seleção, você é f***, professor”, escreveu o ex-jogador Carlos Alberto.
“Parabéns, Dorival Jr., grande trabalho”, disse Miranda, ex-zagueiro do São Paulo.
D’Alessandro, ex-jogador do Internacional, também se pronunciou, assim como o ex-Flamengo Ibson.
“Parabéns, professor!!!”, disse D’Ale. “Parabéns pelo trabalho, professor, e todo sucesso do mundo”, concluiu Ibson.
Fonte:www.espn.com.br