Ídolo alvinegro decidiu deixar o clube após 12 temporadas
O goleiro Cássio está cada vez mais próximo de deixar o Corinthians oficialmente. Após semana agitada, o atleta e o clube chegaram a um acordo para a rescisão contratual do vínculo que era válido até o final de 2024.
Agora, Corinthians e Cássio preparam uma coletiva de imprensa para a despedida oficial do jogador. Fora do Timão, o goleiro reforçará o Cruzeiro. As informações são do jornalista Venê Casagrande.
Mesmo com a janela de transferências se abrindo somente no meio do ano, Cássio deixou claro que desejava sair imediatamente do Corinthians por não acreditar que existe mais ‘espaço’ para sua permanência na equipe.
Após surgir o interesse do Cruzeiro, o Corinthians ofereceu uma renovação ao goleiro até o final de 2026, mas Cássio não quis voltar atrás da sua decisão. A Raposa ofereceu um contrato de três anos e a oportunidade de ser protagonista dessa ‘nova era’ do clube, com Pedro Lourenço assumindo a SAF da Raposa.
No Corinthians desde 2012, o goleiro Cássio é o principal alvo do Cruzeiro neste momento. O ídolo alvinegro soma 712 partidas pela equipe e nove títulos conquistados, dentre eles, o Mundial de Clubes, a Libertadores e duas edições do Brasileirão.
Fonte:esporte.ig.com.br