O incidente aconteceu enquanto retornavam de uma visita oficial ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA)
Na quinta-feira (9), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), e o Procurador Geral do Município, Guga Leal, escaparam de um sério acidente na BR 324. O incidente aconteceu enquanto retornavam de uma visita oficial ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por volta das 13h.
O veículo oficial, dirigido por um motorista do Gabinete do Prefeito, acabou se envolvendo em um engavetamento próximo ao CIA em Salvador, resultando em danos consideráveis ao automóvel.
Em entrevista ao programa Cidade em Pauta (Nordeste FM), Guga Leal relatou o acontecido.
“Ontem, tanto o prefeito quanto eu tivemos uma agenda institucional no Tribunal de Justiça da Bahia com a desembargadora Cíntia, que preside o tribunal. Fomos lá para parabenizá-la pela sua gestão, como é de costume, e também fizemos uma visita ao Ministério Público para mostrar apoio e deixar claro que as portas do município de Feira estão abertas para o judiciário. Após essa visita, voltamos durante a manhã e, pouco antes das treze horas, enquanto estávamos retornando e nos aproximando do CIA na BR 324, um carro à nossa frente freou bruscamente. Tentamos frear também, mas não conseguimos parar a tempo e acabamos colidindo na traseira desse carro. Como resultado, o veículo que nos seguia também colidiu conosco, afetando o carro do gabinete do prefeito.”
Apesar dos danos significativos ao veículo, todos os ocupantes saíram ilesos.“O carro estragou muito, bastante mesmo, a frente do carro ficou totalmente danificada, totalmente destruída. Tanto que a frente empurrou, vamos dizer assim, que as portas do carro não abriam, as portas da frente, mas graças a Deus nós estamos bem, todos os envolvidos não só do carro do prefeito, mas do carro da frente, do carro de trás, também estão bem.”
Fonte:deolhonacidade.net