Com reservas, Seleção foi superior durante a partida, mas não conseguiu furar a defesa dos africanos e foi penalizada nos acréscimos
Catar – O Brasil decepcionou e perdeu por 1 a 0 para Camarões, nesta sexta-feira, no Estádio Lusail. Atuando com a equipe reserva, a Seleção foi superior aos africanos durante todo jogo, mas não conseguiu furar a defesa do adversário e acabou penalizada com um gol nos acréscimos. Aboubakar foi quem marcou o gol que deu a vitória aos africanos.
Apesar do resultado, o Brasil encerrou a primeira fase na liderança do Grupo G, com seis pontos e um gol de saldo a mais do que a Suíça, segunda colocada. A equipe de Tite volta a campo na próxima segunda-feira, às 16h, contra a Coreia do Sul, no Estádio 974, pelas oitavas de final do Mundial. Já a seleção de Camarões se despede do Mundial, com quatro pontos marcados.
O primeiro tempo não teve grandes emoções, mas foi de total domínio dos reservas da seleção brasileira. Antony, Martinelli e Rodrygo se mostraram como as melhores opções para levar o Brasil ao ataque. O atacante do Arsenal foi quem mais levou perigo aos camaroneses, com cabeçada perigosa aos 13 minutos e um bom chute aos 45, que foram defendidos pelo goleiro Epassy.
Fonte:odia.ig.com.br