Detentos foram transferidos (flagrante do Blog Central de Polícia)
Vinte e cinco detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana foram transferidos para uma unidade de segurança máxima em Serrinha, na tarde deste domingo (8).
Segundo o diretor do presídio, José Freitas, a mudança foi realizada após o registro de grupos rivais na unidade do pavilhão 8, que resultou na morte de três presos na noite passada (7).
As vítimas foram identificadas como Júlio César da Silva Rocha, de 31 anos, Everson Avelino de Jesus, de 23, e Marcos Antônio Vitória Nunes, de 32. De acordo com o boletim policial, Júlio César e Antônio tiveram suas cabeças decapitadas.
“Os autores utilizaram cordão de nylon para matar os detentos; já o terceiro foi asfixiado”, disse Freitas em entrevista ao programa Subaé Notícias. Ele também ressaltou que o banho de sol foi suspenso durante todo o dia, após os assassinatos que ocorreram entre sexta e sábado em Feira de Santana.
O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Roberto Leal informou que todos os detentos negam participação nos crimes.
Ainda de acordo com o delegado, seis homens foram autuados em flagrante. “As mortes contabilizadas desde o dia (5) deste ano, acabaram refletindo nas mortes na unidade prisional”, explicou.
Fonte:centraldepolicia.olabahia.com.br