A manhã desta sexta-feira (19) foi agitada no cenário político na cidade de Feira de Santana. Com as proximidades das eleições, José Ronaldo de Carvalho, (União Brasil), pré-candidato a prefeito da Princesa do Sertão, ganhou um reforço exponencial para a eleição vindoura que pode ser decidida ainda no primeiro turno. Trata-se do Deputado Estadual Pablo Roberto, (PSDB), que abdicou da sua pré-candidatura a prefeito para dar apoio ao ex-prefeito, fato concretizado e sacramentado hoje na coletiva à imprensa.
A verdade é que juntos,
Pablo Roberto e José Ronaldo têm força suficiente para conquistar o que desejam e chegar longe na sua jornada.
Será um conjunto de conhecimentos, que abrange uma série de conceitos, estratégias e metodologias, que estão em constante transformação social.
Pablo será o divisor de águas e terá um papel fundamental na campanha daqui até a eleição; impulsionar seus eleitores a votarem em José Ronaldo. Sendo assim, nas próximas pesquisas a diferença será visível e clara entre os dois principais concorrentes à prefeitura de Feira.
Para quem defende princípios democráticos e a pessoa humana, Pablo disse que sua história todos sabem e conhecem. O deputado estadual já testou sua capacidade e alcançou o caminho das vitórias.
Pablo Roberto declarou que apoiará o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, que lidera as pesquisas com 48% dos votos válidos, segundo levantamento da Real Time Big Data encomendado pela Record Bahia. A pesquisa, registrada no TSE, aponta Zé Neto (PT) em segundo lugar com 40%, seguido por Pablo com 10% e Carlos Medeiros (Novo) com 2%.
O tucano afirmou que a luta política é por propósito e não vaidade, e agradeceu o apoio recebido.”Seguirei debatendo nossa cidade junto ao nosso grupo político. Não acredito na política que seja feita de outra forma”, disse.
Agora, José Ronaldo deve chegar a 13 partidos para a disputa contra Zé Neto (PT) e Carlos Medeiros (Novo).
Foto: ilustração (Pablo Roberto e José Ronaldo)
Texto/Gilvan Franklin


















