O zagueiro Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, teve alta do hospital, hoje (2), menos de um dia após sofrer uma lesão grave no jogo contra o Fluminense ontem (1°).
O que aconteceuLuciano Sánchez foi liberado para ir para a casa e deixou o hospital em uma cadeira de rodas e com a perna imobilizada.
O zagueiro deu entrevista a veículos locais na saída do hospital e elogiou Marcelo, definindo o lance que causou sua lesão como “infeliz”.
Sánchez disse admirar o jogador brasileiro como atleta e, agora, também como pessoa.
Em um comunicado divulgado, o Argentinos Juniors informou que a cirurgia para corrigir a luxação no joelho do jogador será realizada ao longo das próximas três semanas.
O que ele disse?
Como está: “Estou bem. A princípio, foi um momento de bastante dor. Por sorte, conseguiram corrigir o joelho em um primeiro momento e isso me aliviou muito. Passei a noite bem, imobilizado e sem dor. Agora, vamos para casa e esperar que desinche para determinar quando vamos operar”.
Lance infeliz: “Tenho recebido um monte de mensagens, Marcelo me escreveu também por Instagram. Sei que foi sem intenção, foi uma jogada infeliz. Quero agradecer todas as pessoas que me escreveram”.
Marcelo: “Me mandou mensagem pedindo desculpa, dizendo que se sentia mal. Fiquei sabendo que ele me procurou no vestiário. Esse é um gesto que mostra como ele é como pessoa. Eu o admiro como jogador e, agora, também como pessoa. Não tenho nada para reclamar dele, disse a ele para ficar tranquilo e digo agora publicamente”.
Fonte:www.uol.com.br