Caso aconteceu na BR-135, no trecho de Formosa do Rio Preto, no oeste do estado. Vítimas retornavam de um velório, quando sofreram o acidente.

Eraldo Carvalho de Souza, de 43 anos, foi uma das vítimas do acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Os quatro homens da mesma família que morreram após uma batida entre um carro e uma caminhonete enquanto retornavam de um velório eram tio, sobrinho e primos. O acidente aconteceu na BR-135, no trecho de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.
Edinásio José Carvalho da Conceição, 59 anos, era tio de Everaldo Carvalho da Conceição, de 53. Já Valdinei Nascimento Corado, de 51 anos, era primo de Eraldo Carvalho de Souza, de 43.
Todas as vítimas foram sepultadas na manhã desta sexta-feira (8). Os enterros de Eraldo e Valdinei aconteceram na zona urbana de Formosa do Rio Preto, enquanto os de Edinásio e Everaldo foram no distrito de Caraíbas da Malhadinha.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os homens retornavam de um velório, quando sofreram o acidente. O veículo onde eles viajavam fez uma conversão à esquerda ao tentar acessar uma residência, quando foi atingido lateralmente pela caminhonete, que seguia sentido Formosa do Rio Preto. Devido ao impacto da colisão, o carro ficou completamente destruído.
O motorista da picape, que não teve nome divulgado, sofreu ferimentos leves. Ele passou por teste de bafômetro, que mede o nível de álcool no sangue, e o resultado deu negativo. O caso será investigado.
Fonte:g1.globo.com/ba
Quatro pessoas da mesma família morreram após batida entre carro e caminhonete na Bahia — Foto: PRF