Willys Santos da Conceição, de 27 anos, foi espancado no bairro Corredor da Vitória, no dia 23 de março. Os quatro suspeitos seguem presos na Penitenciária Lemos Brito, na capital baiana.
Os quatro suspeitos de matar Willys Santos da Conceição, de 27 anos, espancado no Corredor da Vitória, bairro nobre de Salvador, no dia 23 de março, foram indiciados pelo crime de lesão corporal seguida de morte. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (5).
Segundo a polícia, o inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) foi encaminhado à Justiça, na terça-feira (2). Os quatro suspeitos seguem presos na Penitenciária Lemos Brito, também na capital baiana.
De acordo com a Polícia Civil, câmeras de vigilância, depoimentos de testemunhas, de familiares e outros elementos coletados durante as ações investigativas colaboraram para a conclusão do procedimento.
O inquérito está sob apreciação da Justiça e depois será analisado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Família identifica homem morto após ser espancado em bairro nobre de Salvador — Foto: Reprodução/TV BAHIA
Os suspeitos alegaram legítima defesa e informaram que o crime ocorreu após Willys tentar assaltar eles. [Confira abaixo as circunstâncias do crime]
Já o irmão de Willys, Florisvaldo Conceição, disse em entrevista para o Bahia Meio Dia, programa da TV Bahia, que não acredita que o irmão tentou assaltar os suspeitos do espancamento, e sim, que ele tenha pedido um cigarro aos rapazes.
Fonte:g1.globo.com/ ba
Lincoln Sena (flautista) e Láercio Souza (violista) são ex-músicos da Osba e foram indiciados pela morte de um homem espancado em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais