Caso ocorreu em 22 de abril de 2025, em Feira de Santana. Mulher é investigada pela morte do empresário Edmárcio Azevedo de Jesus, com quem tinha um relacionamento.
A mulher suspeita de matar o empresário Edmárcio Azevedo de Jesus, de 51 anos, foi presa na quarta-feira (11), após ser identificada por câmeras do sistema de reconhecimento facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
A mulher era considerada foragida da Justiça desde que teve a prisão preventiva decretada pela Vara do Júri de Feira de Santana. Após o alerta do sistema, ela foi abordada, detida e encaminhada para a sede da Polinter, em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é investigada por matar o empresário a tiros dentro da casa onde ele morava, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, em abril de 2025. A vítima era dona de uma academia na cidade e mantinha um relacionamento com a mulher.
Na quinta-feira (12), ela passou por audiência de custódia por videoconferência, na 2ª Vara das Garantias de Salvador. A Justiça decidiu manter a prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado e negou o pedido de prisão domiciliar feito pela defesa.
Após a audiência, ela foi transferida para Feira de Santana e encaminhada à Delegacia de Homicídios (DH) do município. Não há informações sobre quando a suspeita será levada para o Conjunto Penal da cidade.
Fonte:g1.globo.com/ba



















