O treinador chegou ao Vitória na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C
Demitido após a derrota por 3 a 1 para o CSA, em partida válida pela Copa do Nordeste, o técnico João Burse usou as redes sociais para agradecer a todos do clube pela sua passagem na equipe baiana.
“Minha história com o Vitória é repleta de paixão, dedicação e respeito. Em 2022, conquistamos um acesso que nunca será esquecido. Infelizmente os resultados não vieram neste início de temporada e fomos desligados. Quero agradecer a todos os setores do clube. Todos vocês, sem exceção, foram fundamentais ao longo deste processo. Obrigado também à torcida, aos atletas e à direção”, diz postagem do treinador.
Burse chegou para o Vitória, para a segunda passagem, para salvar o time de um possível rebaixamento para a Série D e alavancou o time rumo à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
Ao todo, ele teve 24 jogos à frente da equipe, com 11 vitórias, oito empates e cinco derrotas e deixa a equipe fora da zona de classificação no Campeonato Baiano, ocupando a sétima colocação com sete pontos conquistados e na Copa do Nordeste ocupa também a sétima colocação com um ponto conquistado.
Sem Burse, a diretoria do Vitória segue buscando um substituto para assumir o comando. Os nomes de Léo Condé e Alan Aal surguem como os favoritos para assumir o cargo no Leão.
Fonte:atarde.com.br
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória