Artista estava a caminho de show quando a batida aconteceu. Uma das vítimas atuava como técnico de som da banda e estava no ônibus com ele. Os demais viajavam no outro veículo envolvido no acidente.
O cantor Netto Brito, sobrevivente do acidente que provocou a morte de três pessoas, no domingo (27), tem 19 anos e é um dos novos representantes do arrocha na Bahia. Ele acumula quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais.
O veículo que levava o cantor e sua equipe para Salinas da Margarida colidiu com um carro de passeio na BA-046, no trecho de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Entre os mortos estava o técnico de som da banda, Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos.
Natural de Salvador, Netto mora com a família na cidade de Irará, a 50 km de Feira de Santana, e faz sucesso em todo o estado.
Durante o período de festas juninas deste ano, ele realizou 36 shows somente na Bahia. Conforme a agenda compartilhada nas redes sociais, o cantor chegou a se apresentar em quatro cidades diferentes em um mesmo dia.
Na noite da batida, Netto Brito e sua banda se preparavam para um show na festa de aniversário da cidade de Salinas da Margarida, a 78 km de Santo Antônio de Jesus, onde aconteceu o acidente. As circunstâncias da ocorrência ainda serão apuradas, porém, segundo nota divulgada pela equipe do cantor, o carro de passeio teria invadido a contramão.
As outras duas pessoas que não resistiram aos ferimentos estavam no carro: o motorista e uma funcionária de um cerimonial de eventos.
Fonte:g1.globo.com/ba
Netto Brito sobreviveu a acidente entre ônibus e carro na Bahia — Foto: @xandeimperio