As oportunidades são para a função de especialista em atendimento SAC e e-commerce, com contratação imediata
A Casa do Trabalhador, órgão vinculado à Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), anunciou nesta terça-feira (20) a abertura de 350 vagas de emprego na área de atendimento em call center, fruto de uma parceria entre a Atento, com o apoio da Unifacs e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso). A ação integra o projeto Casa Cras e contará com seleção imediata.
As oportunidades são para a função de especialista em atendimento SAC e e-commerce, com contratação imediata. Os requisitos incluem ensino médio completo, conhecimentos em informática, habilidade no uso do pacote Office e do navegador Google Chrome, além de boa prática de digitação. Experiência prévia com atendimento ao público será considerada um diferencial.
Os atendimentos acontecem nos dias 25, 26 e 27 de agosto, nos seguintes locais: CRAS Fraternidade (Praça Estação Juventude, Rua El Salvador, s/n), CRAS George Américo (Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 1956, Conjunto Morada das Árvores) e também na Casa do Trabalhador, situada na Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 527A (antiga Rua de Aurora).
Segundo a secretária da Settdec, Márcia Cristina Ferreira, a iniciativa reforça o compromisso do município em ampliar o acesso ao mercado de trabalho. “Estamos oferecendo uma oportunidade em grande escala, com seleção imediata e em parceria com instituições importantes. Esse é um passo significativo para gerar emprego e renda para centenas de famílias em Feira de Santana”, destacou.
A secretária de Desenvolvimento Social, Gerusa Sampaio, também destacou a relevância do projeto para aproximar as políticas públicas da população e reforçar o papel dos CRAS como porta de entrada para as oportunidades.
Fonte:www.feiradesantana.ba.gov.br
Card: Divulgacão