O evento, realizado no período de 16 a 18 deste mês, no auditório da Secretaria Municipal de Educação
A Prefeitura de Feira de Santana avança na eficientização da gestão dos serviços públicos com a promoção do I Encontro Municipal de Gestão Pública e Contratações Governamentais. O evento, realizado no período de 16 a 18 deste mês, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, teve como foco principal a aplicação da Lei nº 14.133/2021, a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.
O encontro, promovido por meio da Secretaria Municipal de Administração, sob a coordenação da secretária Sandra Peggy, envolveu mais de 250 servidores públicos municipais do quadro efetivo, além de secretários, superintendentes e técnicos.
A secretária Sandra Peggy comemorou os resultados do encontro, que visou aperfeiçoar os processos de gestão e capacitar servidores públicos quanto à aplicação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.
“O encontro foi um verdadeiro sucesso. Foram três dias de imersão intensa, com servidores de todas as secretarias e órgãos municipais empenhados em dominar a nova Lei de Licitações e fortalecer uma gestão pública mais moderna, eficiente e transparente”, destacou.
Sandra Peggy também ressaltou a importância do apoio do Governo do prefeito José Ronaldo, que, segundo ela, tem sido fundamental para o fortalecimento das boas práticas na administração pública.
“Agradecemos ao prefeito por acreditar e apoiar essa iniciativa. Esse esforço coletivo representa um passo importante rumo a uma administração cada vez mais ética, inovadora e comprometida com resultados”, frisou.
Fonte:www.feiradesantana.ba.gov.br