A cerimônia foi realizada no Salão do Júri do Fórum Desembargador Filinto Bastos e reuniu lideranças políticas e personalidades da cidade.
Nesta segunda-feira (16), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou o prefeito, vice-prefeito e os 21 vereadores eleitos em Feira de Santana para o mandato de quatro anos que começa em 1º de janeiro de 2025. A cerimônia foi realizada no Salão do Júri do Fórum Desembargador Filinto Bastos e reuniu lideranças políticas e personalidades da cidade.
O prefeito eleito, José Ronaldo, destacou a importância do momento e revelou gratidão pela confiança da população.
“Hoje é mais um diploma que recebo na minha trajetória política, já são dez até aqui. É uma honra muito grande, agradeço a Deus por tudo que Ele proporcionou na minha vida”, afirmou.
Sobre a relação entre o Executivo e o Legislativo, Ronaldo enfatizou que o diálogo será essencial.
“Discordâncias existem, mas não podem prejudicar a cidade. Precisamos de harmonia para aprovar projetos que permitirão executar as obras necessárias para Feira de Santana”, declarou. Ele também reafirmou o compromisso de governar para todos. “Sempre fiz um governo para todos, com respeito à sociedade, e pretendo continuar assim.”
Entre as prioridades para os primeiros 100 dias de gestão, o prefeito eleito destacou a saúde. “Vamos trabalhar para acabar com a fila de exames. Já estamos estudando como implementar isso, mesmo ainda não tendo a equipe totalmente definida”, revelou.
Pablo Roberto, eleito vice-prefeito, ressaltou o significado do ato de diplomação e falou sobre os próximos passos.
Fonte:deolhonacidade.net