Atacante teve choque no início do segundo tempo da partida contra o Racing
Má notícia no Flamengo. Depois de deixar o campo na semifinal contra o Racing com uma imobilização, o atacante Pedro teve uma fratura no antebraço direito constatada em exames médicos feitos no hospital.
O Flamengo ainda avalia o protocolo de recuperação para entender se há chances de o jogador continuar atuando enquanto se recupera. O camisa 9 deixou o jogo direto para o hospital para entender a extensão do problema. Os resultados saíram durante a madrugada.
O Fla vai se reunir nesta quinta-feira para avaliar a melhor medida a ser tomada e conversar com Pedro. O jogador ficará algumas semanas com o local imobilizado. Confira a nota divulgada pelo clube.
“Substituído com dores no braço direito no segundo tempo de Flamengo 1 x 0 Racing, em jogo válido pela CONMEBOL Libertadores, o atacante Pedro passou por exames de imagem ainda na madrugada desta quinta-feira (23). O laudo apontou fratura sem desvio na ulna. O jogador será reavaliado hoje pelo Departamento Médico do clube para estabelecer o planejamento de recuperação”
O choque aconteceu aos 3 minutos do segundo tempo. Em uma bola espirrada, Pedro e Sosa se chocaram. O atacante esticou o braço para se proteger e levou a pior na dividida com o volante argentino.
Pedro seguiu com dores em campo até os 26 minutos da etapa final. Ele recebeu atendimento médico algumas vezes na lateral do campo até ser substituído.
Ainda não é possível cravar que Pedro está fora da segunda partida da semifinal da Libertadores, na quarta-feira, na Argentina. O clube deve avaliar a situação dia a dia após a definição de como será a recuperação.
O Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira para iniciar a preparação visando a partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. O elenco terá mais um treino na sexta antes de viajar.
Pedro com dor na mão em Flamengo x Racing — Foto: André Durão
Fonte:ge.globo.com