Ex-Nottingham Forest, jogador assinou até 31 de julho de 2030
O Palmeiras anunciou nesta terça-feira a contratação de Carlos Miguel. O goleiro, contratado do Nottingham Forest, assinou contrato até 31 de julho de 2030 e é a 10ª contratação alviverde na temporada.
O jogador custou 5,5 milhões de euros (R$ 34,7 milhões na cotação atual) e outros 500 mil euros em bônus (R$ 3,1 milhões) por 80% dos direitos econômicos. O clube inglês manteve 20% de uma futura venda.
Carlos Miguel, de 26 anos e 2,04m de altura, chegou a São Paulo na manhã do domingo, passou por exames na segunda-feira e assinou contrato válido por cinco temporadas, como tem sido de praxe no Verdão.
– Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz de conhecer de verdade o que é o Palmeiras, toda a história, como o clube é organizado. Isso foi muito importante na minha decisão de vir para o Palmeiras e estou muito feliz – declarou.
– Conversei com a minha família e a decisão de voltar é a melhor possível. Jamais hesitaria em relação ao Palmeiras. Para mim, é uma alegria. Espero poder corresponder como todos esperam. Estarei 100% focado até meu último dia aqui – completou.
Carlos Miguel passa a integrar o setor que já conta com Weverton, de 37 anos, e Marcelo Lomba, de 38, que têm contratos até o fim de 2026 e até dezembro deste ano, respectivamente.
– Espero aprender muito com o Weverton e o Lomba. Já trabalhei com o Lomba no passado (no Inter), e com o Weverton espero conversar e aprender cada vez mais com os dois – afirmou o reforço.
Fonte:ge.globo.com