Caso ocorreu em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Vítima foi identificada como Luís Antônio de Jesus Silva, de 45 anos.
O caminhoneiro que morreu após a explosão de um pneu de carreta, na manhã de domingo (25), no município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, foi identificado como Luís Antônio de Jesus Silva, de 45 anos. Ele deixou quatro filhos.
O acidente aconteceu no estacionamento de um posto de combustíveis às margens da BR-101. Segundo informações da Polícia Civil, Luís Antônio ouviu um barulho no veículo e decidiu estacionar para verificar o problema. Durante a verificação, o pneu acabou explodindo, e ele foi atingido.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Conhecido como “Ruquinho”, Luís Antônio era natural de Santo Amaro e morava em Feira de Santana. Ele trabalhava como caminhoneiro há cinco anos, atuando principalmente no transporte de móveis e produtos de perfumaria na região.
Ainda de acordo com familiares e amigos, o caminhoneiro já havia sofrido um acidente há cerca de um ano, quando retornava do Pará. Na ocasião, o caminhão que ele conduzia tombou e Luís Antônio teve escoriações, mas não sofreu ferimentos graves.
A morte causou comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão. Segundo a amiga Viviane Cerqueira, Ruquinho era uma pessoa trabalhadora e dedicada à família.
“Ele era uma pessoa do bem, trabalhador, um bom pai e muito apegado ao netinho, que ele amava muito”, contou.
Caminhoneiro que morreu após oneu explodir deixou quatro filhos — Foto: Redes Sociais
Fonte:g1.globo.com/ba


















