Em lágrimas, camisa 10 deixou o campo de jogo ainda na primeira etapa
No primeiro jogo como titular do Santos após se recuperar de uma lesão na coxa, Neymar sentiu um novo incômodo e, em lágrimas, deixou o campo ainda na primeira etapa. A cena repercutiu mundialmente.
Na Espanha, os principais jornais destacaram o caso. Na capa do “AS”, a matéria entitulada “De mal a pior” mencionava o curto tempo de contrato, afirmando que ” “as imagens de Neymar saindo de campo refletem o peso do seu presente”. Além disso, aponta preocupação com o físico do atleta: “outra lesão, outra dispensa…E mais uma vez esperando para descobrir quanto tempo levará para se recuperar. Quase 3 anos condicionado pelo seu físico”.
O “La Gazzetta dello Sport”, da Itália, puxou a notícia em seu portal dizendo que “a nova lesão confirma as dificuldades físicas que obrigaram o antigo craque do PSG a parar continuamente durante algum tempo”. Os italianos afirmam que Neymar vive “um calvário infinito”.
O “Mundo Deportivo” e o “Marca” também destacaram a situação, citando que esta era apenas a segunda partida após a lesão, e relembrando o longo período que o craque ficou fora de combate por conta da grave lesão no joelho.
Em Portugal, o jornal “A Bola” destacou as lágrimas do camisa 10 na saída de campo. Na mesma linha, o jornal alemão “Bild” estampou na capa a matéria entitulada “Neymar substituído em lágrimas”, com uma foto do astro saindo de maca.
Fonte:esporte.ig.com.br