Polícia investiga suspeita de suicídio; testemunha entregou arma e afirma que ele tirou a própria vida
A polícia investiga as circunstâncias da morte de Fhillip da Silva Gregório, conhecido como “Professor”, apontado como um dos principais traficantes da facção Comando Vermelho (CV) na capital fluminense.
Ele chegou gravemente ferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Del Castilho, na zona norte do Rio, no fim da noite deste domingo (1), mas não resistiu aos ferimentos.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e está à frente da investigação. Uma testemunha, que mantinha uma relação extraconjugal com Fhillip, se apresentou espontaneamente às autoridades e afirmou que ele teria cometido suicídio. A mulher entregou à polícia a arma que, segundo ela, teria sido usada pelo criminoso.
Conhecido no meio do crime como “Professor”, Fhillip ganhou espaço dentro da facção nos últimos cinco anos, após assumir a responsabilidade pelo fornecimento de armas utilizadas na expansão do CV pela zona oeste da cidade. O traficante acabou se tornando o “dono” da favela da Fazendinha, no interior do Complexo do Alemão, consolidando seu poder na região.
Fonte:www.cnnbrasil.com.br