Causa da morte do apresentador e locutor esportivo não foi informada
Morreu nesta segunda-feira, em São Paulo, o jornalista, apresentador e locutor esportivo Paulo Soares, conhecido como “Amigão”. Ele tinha 63 anos, completados neste mês, e estava internado há alguns meses no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
Afastado da televisão nos últimos anos, Paulo Soares travava uma batalha contra um problema na coluna e de obesidade. A causa da sua morte, no entanto, não foi divulgada.
Paulo Soares começou a carreira no rádio, passando por emissoras do interior e litoral de São Paulo, além de ter tido passagens pelas rádios Gazeta, Record, Globo, Bandeirantes e Eatadão. Mas foi na televisão que ganhou fama pelo trabalho como apresentador, narrador e pelo bom humor.
Na ESPN Brasil desde a fundação da emisorra, Paulo Amigão apresentou durante muitos amigos o programa “SportsCenter”, ao lado do jornalista Antero Greco, que morreu no ano passado. A dupla fazia sucesso pelo jeito irreverente e pelo bom humor na apresentação do noticiário esportivo que fechava a programação diária do canal.
O velório de Paulo Soares, segundo informações de amigos compartilhadas nas redes sociais, será nesta segunda-feira, a partir das 13h, no Funeral Home, na Bela Vista, em São Paulo. Detalhes sobre o seputalmento não foram divulgados até a publicação desta reportagem.
Fonte:ge.globo.com