Segundo petista, alguns integrantes de sua equipe desconhecem as missões estratégicas da gestão estadual
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), fez críticas diretas aos secretários de sua gestão ao comentar as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a atuação dos ministros do governo federal. Segundo Jerônimo, alguns integrantes de sua equipe desconhecem as missões estratégicas da gestão estadual.
“Meus secretários e minhas secretárias, essas palavras que o Lula fala, eu absorvo com muita facilidade, porque quando o Lula falou aquilo, eu trouxe isso pro meu governo”, afirmou o governador. “Tem gente que é secretário, secretária minha, e não sabe quais são os eixos estratégicos, quais são as missões estratégicas do governo do Estado”, criticou.
A fala de Jerônimo foi endossada após Lula cobrar maior desempenho de seus ministros em uma tentativa de fortalecer a articulação política e a entrega de resultados em meio a queda na aprovação do governo. O chefe do Executivo baiano decidiu seguir a mesma linha, indicando que exigirá mais envolvimento de sua equipe na gestão estadual.
Foto: Carolina Papa/bahia.ba


















