Familiares, amigos e músicos se despediram de Gustavo Natividade, de 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos, de 21, nesta quarta-feira (9).
O sepultamento dos irmãos percussionistas do bloco afro Malê Debalê, mortos durante um ataque a tiros, foi marcado sob forte comoção, na tarde desta quarta-feira (9), em Salvador. O crime aconteceu no Emissário de Arembepe, em Camaçari, na região metropolitana, na noite de segunda-feira (7).
Familiares, amigos e músicos do bloco afro Malê Debalê se reuniram para se despedir de Gustavo Natividade, de 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos, de 21, e utilizaram roupas brancas, para pedir paz.
Testemunhas afirmam que Gustavo e Daniel tiraram uma foto fazendo sinais com as mãos, que podem ter sido confundidos com gestos de facções.
Além dos irmãos percussionistas, uma adolescente que também estava na foto foi baleada. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, onde recebeu atendimentos e já teve alta hospitalar.
Percussionistas do Malê Debalê tiraram foto minutos antes de serem mortos fazendo sinais que podem ter sido confundidos com gestos de facções — Foto: Reprodução/TV Bahia
Fonte:g1.globo.com/ba
Familiares, amigos e músicos do bloco afro Malê Debalê se reuniram para se despedir de Gustavo Natividade, de 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos, de 21 — Foto: Lisboa Júnior/TV Bahia