Gleiber Júnior se preparava para disputar vaga de deputado federal nas próximas eleições
Um homem de 41 anos foi preso nesta terça-feira (23) suspeito de participação nos assassinatos do vereador Gleiber Júnior, 36, e de seu assessor parlamentar, Diego Castro Reis, 23. Ambos foram mortos em uma fazenda na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo baiano, em novembro deste ano.
Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante pelo crime de porte de munição de uso restrito. A prisão foi realizada por equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo Amaro), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel situado no centro da cidade.

Vereador Gleiber da Mota Fernandes (Avante) foi encontrado morto na zona rural de Santo Amaro Crédito: Reprodução/Redes Sociais
Também foi cumprida ordem judicial de prisão temporária contra o investigado pelo crime de homicídio. A identidade do homem não foi relevada pela polícia. Segundo apuração da TV Subaé, o homem era assessor do vereador.
Com o suspeito, foram apreendidas 15 munições calibre 7,62, duas munições calibre 9mm e dois aparelhos celulares. Todo o material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário
Fonte:www.correio24horas.com.br


















