Crime ocorreu após sequestro; vítima foi espancada e executada, e a polícia investiga autoria e motivação
O corpo de um homem de 24 anos foi localizado dentro de um saco plástico em uma área de mata próxima à BR-324, no município de Amélia Rodrigues. O caso foi registrado no sábado (31) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo a PC, a vítima foi identificada como Uiliam Cardoso dos Santos, morador de Catu, no interior da Bahia. Ele teria saído da cidade acompanhado de um amigo com o objetivo de trabalhar no município de Terra Nova. Ainda conforme as informações repassadas à polícia, os dois teriam saído para beber durante a noite, quando foram abordados por suspeitos e levados à força para um morro, onde sofreram agressões.
Após o espancamento, o amigo de Uiliam foi liberado e conseguiu buscar ajuda. Já o jovem teria sido executado no local. O corpo foi abandonado em uma região de mata, colocado dentro de um saco de nylon e coberto por um pano.
Antes da localização do cadáver, familiares já haviam registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia Territorial de Catu.
A suspeita inicial é de que a morte tenha ocorrido em decorrência das agressões, mas a causa será confirmada após o exame de necropsia realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues informou que foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo e que as investigações seguem em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime.
Fonte:deolhonacidade.net


















