Betano vence concorrência e estampará marca na parte mais nobre do uniforme rubro-negro
A Betano venceu a concorrência para ser a nova patrocinadora máster do Flamengo. O Rubro-Negro encerrou o vínculo com a Pixbet na quarta-feira, acertou o novo patrocínio em reunião na sexta e anunciou o acordo em nota nesta segunda. O contrato terá de ser aprovado pelo Conselho Deliberativo nesta terça-feira.
O vínculo com a casa de apostas será de três anos e quatro meses, começando a partir de setembro de 2025, e renderá ao Flamengo o maior patrocínio máster do país. Os valores superam os R$ 250 milhões por temporada, além de bonificações.
O Flamengo analisou cerca de sete propostas de casa de apostas, mas apenas três apresentaram valores significativos: Sportingbet, Betano e Superbet.
Antes mesmo de o Flamengo romper com a PixBet, a Superbet era apontada como a favorita e, nos bastidores, já era apontado um princípio de acordo. Mas o cenário mudou quando a Betano entrou na disputa.
No fim, as três apresentaram valores parecidos, superando os R$ 200 milhões, mas havia diferença nas propostas. O Flamengo passou a última quinta-feira em uma análise minuciosa para entender qual era a mais vantajosa.
A decisão aconteceu na tarde de sexta-feira, após uma reunião que durou horas. O Flamengo, por sua vez, divulgou o nome da escolhida apenas nesta segunda-feira. No sábado, Ricardo Lomba, presidente do Conselho Deliberativo, convocou a reunião para votar o novo patrocínio para a noite desta terça.
Fonte:ge.globo.com