O suposto meio-irmão deSimone e Simaria fez um desabafo comovente. Magno, filho de Antonio Filgueira Rocha, o mesmo pai das artistas, afirma ter sido rejeitado pela família e sobrevive como catador de recicláveis e carroceiro no interior da Bahia.
Magno revelou, em entrevista recente ao Portal TV História, que o reconhecimento oficial do vínculo de sangue só aconteceu em 2019, mais de 30 anos depois de um rompimento familiar. Ele contou que, desde então, tenta se reaproximar das irmãs, mas sem sucesso.
O rapaz disse ainda que não quer dinheiro das irmãs sertanejas, mas o direito de pertencer à família. “Minha busca não é financeira, mas sim uma tentativa de reconectar os laços familiares rompidos há mais de 30 anos”, afirmou.
Sem contato com as irmãs
Magno disse que nunca teve um contato real com Simone e Simaria. De acordo com ele, em uma das tentativas de aproximação, chegou a considerar morar com a mãe das artistas, mas foi desencorajado. “Esse garoto não vai invadir a minha casa não”, teria dito a mulher.
Devido à falta de apoio, Magno decidiu seguir o seu próprio caminho e passou a recolher recicláveis com a ajuda de uma carroça. Ele afirmou nunca ter precisado recorrer a ajuda material das irmãs. “Graças a Deus eu nunca precisei”, disse.
Fonte:atarde.com.br