Segundo a Polícia Civil, Paulão do Caldeirão apresentava sinais de embriaguez. Vítima foi identificada como Marlon da Silva de Sena, de 23 anos.
Um ex-vereador de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, foi preso em flagrante após atingir uma motocicleta com um um carro, na noite de domingo (5). Um jovem de 23 anos morreu e uma outra pessoa ficou ferida após o acidente.
Segundo a polícia, Josse Paulo Pereira Barbosa, conhecido como Paulão do Caldeirão, fugiu do local após o atropelamento, mas foi perseguido e alcançado por equipes da Polícia Militar.
De acordo a Polícia Civil, a vítima que morreu foi identificada como Marlon da Silva de Sena, de 23 anos. Ele estava em uma motocicleta que foi atingida pelo carro e morreu no local da batida.
A pessoa que ficou ferida também estava na moto. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua Caíva, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
A Polícia Civil informou que Paulão do Caldeirão apresentava sinais de embriaguez. No carro, foram apreendidos uma arma de fogo com 30 munições.
O ex-vereador foi autuado em flagrante e encaminhado ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
O ex-parlamentar exerceu mandato na Câmara Municipal entre 2020 e 2024 e concorreu novamente nas eleições de 2024 pelo Progressistas (PP), ficando como suplente, com 4.613 votos. Além da carreira política, Paulão é radialista e apresentador, em uma TV web que soma mais de 240 mil seguidores em uma rede social.
Paulão do Caldeirão permanece custodiado e está à disposição da Justiça. O corpo de Marlon da Silva foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para necropsia. Não há informações sobre o velório e sepultamento dele.
Para a TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, o advogado de defesa de Paulão do Caldeirão, Armênio Seixas relatou que o ex-vereador passava pela avenida de contorno quando a motocicleta, em alta velocidade, colidiu contra o lado do carro dele.
O advogado afirmou ainda que provará a legalidade da arma e da posse pertencentes a Paulão do Caldeirão, e que a vítima ferida no acidente receberá toda a assistência necessária.

Marlon da Silva de Sena morreu após ter a motocicleta atingida por um carro em Feira de Santana — Foto: Redes Sociais
Fonte:g1.globo.com/ba
Ex-vereador Paulão do Caldeirão foi preso em flagrante após acidente que deixou jovem morto em Feira de Santana — Foto: Redes Sociais