Jovens de 21, 22 e de 15 anos foram vistas pela última vez na segunda-feira (6), após saírem de casa para buscar roupas na zona rural de Anguera, a 40 km de Feira de Santana.
Dois homens foram presos, na tarde desta quinta-feira (9), suspeitos de envolvimento no desaparecimento de três amigas na cidade de Anguera, a 40 km de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC).
As amigas Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, de 22, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, foram vistas pela última vez na segunda-feira (6), após informarem que iriam buscar roupas na zona rural do município.
Conforme divulgou a polícia à TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, a dupla capturada estava em uma casa onde foi encontrada uma fogueira com vestígios de roupas incineradas e um celular quebrado, que pertencia a uma das vítimas. O material foi apreendido.

Carol, Rafaela e Letícia desapareceram após buscar roupas em Anguera — Foto: Redes Sociais
Os homens foram levados para a delegacia da cidade. Ainda segundo as informações da polícia, os dois suspeitos também têm envolvimento com tráfico de drogas. Os nomes deles não foram divulgados.
As investigações seguem em andamento e os policiais estão em ação para tentar localizar as jovens. Apesar dos indícios encontrados nesta quinta-feira, a polícia ainda não descarta que as vítimas estejam vivas, e o caso passou a ser tratado como sequestro.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Letícia, Carol e Rafaela pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181.
Fonte:g1.globo.com/ba
Fogueira com vestígios de roupas incineradas e um celular quebrado, que pertencia a uma das vítimas — Foto: Ascom/PC-BA