Troca de tiros aconteceu na noite de domingo (31), em Arraial d’Ajuda, no município de Porto Seguro, no extremo sul do estado. Dois fuzis foram apreendidos.
Dois homens morreram após um confronto com policiais militares na noite de domingo (31), durante uma festa clandestina no distrito de Arraial d’Ajuda, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma operação foi deflagrada após denúncia anônima sobre a presença de homens fortemente armados em uma festa clandestina dentro de uma casa.
Os dois suspeitos baleados chegaram a ser socorridos e levados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos. Eles não tiveram os nomes revelados. No entanto, o órgão de segurança pública afirmou que eles faziam parte de grupos criminosos especializados em tráfico de drogas.
Uma granada, mais de 100 munições dos calibres 556 e 762, dois carregadores de fuzil, 75 porções de cocaína, celulares e um carro foram apreendidos pelos policiais. O confronto foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro.
Fonte:g1.globo.com/ba
Material apreendido pela polícia — Foto: SSP-BA