Vítima foi identificada como Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos. Liberação ocorreu na manhã desta sexta-feira (24), em Feira de Santana.
O corpo de Letícia Araújo Rodrigues, 22 anos, foi identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e liberado na manhã desta sexta-feira (24), em Feira de Santana. Letícia é a terceira das jovens que desapareceram em Anguera.
O sepultamento da jovem ocorreu no mesmo dia, no Cemitério Municipal de Anguera, onde também foram enterradas Carol Ferreira Rodrigues, 21, e Rafaela Carvalho Santos, 15, as outras duas vítimas do caso que comoveu a cidade.
Carol e Rafaela tiveram os corpos identificados no dia 15 de outubro, por meio de impressões digitais, conforme informou o DPT.
As três amigas estavam desaparecidas desde o dia 6 de outubro, quando saíram de casa dizendo que iriam à zona rural do município buscar roupas. Segundo familiares, as peças pertenciam a Letícia, que havia retornado recentemente para a casa da mãe após o término de um relacionamento.
A Polícia Civil informou que, até o momento, dez pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Nove dos detidos têm envolvimento direto com o triplo homicídio, enquanto outros dois são apontados por participação no tráfico de drogas e em organização criminosa.
Os corpos foram encontrados no dia 14 de outubro, por volta das 8h, em uma estrada do povoado de Guaribas, zona rural de Anguera. O local, segundo a polícia, fica em uma área de mata de difícil acesso.
Fonte:deolhonacidade.net
Foto: Redes Sociais



















