Chrystian, ex-dupla de Ralf, fará o procedimento somente no fim deste ano
O sertanejo Chrystian estava internado desde o dia 22 de fevereiro para realizar um transplante de rim, mas foi informado que a cirurgia foi adiada para o fim do ano. O motivo? Durante os exames pré-operatórios, foi constatada a necessidade de realizar um cateterismo.
Com isso, o cantor precisou colocar dois stents e tentará retomar sua agenda profissional enquanto aguarda o retorno. Ele tem um rim policístico e o procedimento será feito por uma laparoscopia, técnica que realiza pequenas incisões e utiliza uma câmera.
Nesta segunda-feira (1°), Chrystian atualizou seu estado de saúde em seu Instagram: Então, estou passando aqui para deixar todo mundo, os meus fãs, os meus amigos e os contratantes tranquilos. Porque eu estou me sentindo muito bem”.
A cirurgia que eu ia fazer dia 11 agora foi adiada pro final do ano, por causa que… Eu tive que pôr dois stents no coração e tal. Então essa coisa toda, esse trâmite de tratamento para fazer a cirurgia vai até o final do ano. Então, por conta deste tratamento não posso fazer agora a cirurgia”, acrescentou.
“Mas podem ficar tranquilos que eu estou me sentindo muito melhor do que eu estava, em questão de saúde e alegria e felicidade. Deus é bom o tempo inteiro e eu estou me sentindo muito bem (…) Quero de qualquer maneira cumprir as agendas de shows e compromissos e tal. Podem ficar tranquilos que estou me sentindo muito bem, graças a Deus, com a proteção divina e da minha amada (…) É uma prova de amor que eu tô recebendo muito grande da Key. E vai dar tudo certo! Sempre dá, já deu tudo certo!”, disse.
“Quando eu estava fazendo a consulta com o médico, que ele falou que eu ia fazer o transplante e tal, ela imediatamente falou assim: ‘Eu sou compatível com ele’. O médico encostou na cadeira e falou: ‘Como é que você sabe?’. E ela falou: ‘Eu sei. Eu sempre sei de mim e dele’. Então ela vai ser a doadora do rim”, concluiu.
Fonte:gente.ig.com.br