A expectativa da classe empresarial agora é quanto à execução do projeto dentro do menor prazo possível
A Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) apoia a decisão do prefeito José Ronaldo de requalificar a rua Marechal Deodoro e a praça Bernardino Bahia. A medida, anunciada pelo chefe do Executivo Municipal na tarde de terça-feira (18) com a autorização de estudo para licitação pública, garante a permanência dos feirantes nas duas localidades, com barracas padronizadas e organizadas.
Logo após o anúncio da medida pelo prefeito, o presidente da ACEFS, Genildo Melo, comemorou a decisão ao anunciar o apoio em entrevista ao programa Acorda Cidade, na rádio Sociedade News. “Eu fico extremamente feliz enquanto dirigente de entidade empresarial, no caso da ACEFS, visto que bem antes das eleições, tanto a ACEFS como as outras entidades empresariais tivemos a oportunidade de nos reunirmos com os candidatos a prefeito. Então, naquele momento, dentre eles o prefeito José Ronaldo, e uma das reivindicações ou solicitações, melhor dizendo, foi justamente a requalificação desses dois pontos comerciais”, frisou.
Ao se referir à rua Marechal Deodoro, Genildo Melo considerou que a organização do espaço era uma expectativa antiga dentre as ações do poder público para aquele local, “que contemplasse os pequenos comerciantes, mas principalmente as empresas que estão ali estabelecidas, que estavam extremamente, eu diria, prejudicadas”.
A expectativa da classe empresarial agora é quanto à execução do projeto dentro do menor prazo possível. “Então, com muita satisfação, eu vejo essa tomada de decisão do prefeito. Parabéns em meu nome, em nome da Associação Comercial e certamente também em nome das outras entidades empresariais, por essa notícia excelente. Espero que isso ocorra o mais rápido possível e possamos ter ali um local aprazível, limpo, seguro para que as pessoas possam ali comercializar seus produtos e a população volte a frequentar o local com tranquilidade”, concluiu.
Fonte:www.feiradesantana.ba.gov.br
Foto: Jorge Magalhães