João Roma (PL), que aparece em terceiro lugar nas intenções de voto, também lida com o desconhecimento em níveis próximos ao de Jerônimo. O candidato ligado ao presidente Jair Bolsonaro (PL) é desconhecido por 69% dos eleitores
O levantamento Datafolha, divulgado pela Rádio Metropole, nesta quarta-feira (24), apontou para um desafio a ser vencido pela campanha do candidato petista ao governo da Bahia: o desconhecimento. Jerônimo Rodrigues ainda não é conhecido por cerca de 61% dos eleitores baianos, segundo mostrou a pesquisa.
Por outro lado, seu principal adversário, ACM Neto (UNIÃO) é conhecido pela maioria do eleitorado: cerca de 92% disseram saber quem é Neto.
João Roma (PL), que aparece em terceiro lugar nas intenções de voto, também lida com o desconhecimento em níveis próximos ao de Jerônimo. O candidato ligado ao presidente Jair Bolsonaro (PL) é desconhecido por 69% dos eleitores.
Com relação aos outros candidatos, mais de 90% do eleitorado não os conhecem: Marcelo Millet é desconhecido por 91% dos eleitores, Giovani Damico, 94% e Kleber Rosa também aparece com 94%.
A pesquisa ouviu 1008 eleitores, e foi feita entre 22 e 24 de agosto. A margem de erro é 3pp. O nível de confiança é de 95%. A consulta está registrada no TSE : BA- 01548 /2022 e BR-05675/2022.
Fonte:www.metro1.com.br