Cláudia Rocha foi diagnosticada com suspeita de pancreatite aguda e estava internada na UPA da Queimadinha
A Prefeitura de Feira de Santana lamenta a morte da servidora Cláudia Rocha Vieira, 59 anos, lotada no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Conceição, ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho.
Cláudia estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha, aguardando regulação para transferência para unidade hospitalar estadual especializada. Ela deixa filhos e netos.
Considerada uma referência no trabalho de apoio a famílias em vulnerabilidade social da região, Cláudia Rocha foi diagnosticada com suspeita de pancreatite aguda e estava internada na UPA Elisabeth Dias Marques, a UPA da Queimadinha, desde o dia 9 de janeiro, mas a unidade não dispõe de recursos para manter internações prolongadas.
A solicitação de auxílio da Central Estadual de Regulação (CER) para encaminhamento a uma unidade com capacidade de atendimento especializado foi feita no dia 11 de janeiro, às 13h36min, e novamente no dia 12, para avaliação de cirurgia geral.
Com a situação clínica se agravando, Cláudia Rocha veio a óbito por volta da meia noite de ontem (12). Ainda não foi anunciado o local de velório e nem onde será o sepultamento.
Fonte:www.feiradesantana.ba.gov.br
Foto: Divulgação Rede Social


















