Não foram constatados ferimentos no corpo da vítima
O advogado Rodrigo Bonfim Jaime, de 47 anos, foi encontrado morto, na madrugada de quinta-feira (20), dentro do próprio carro em Anápolis, na região central de Goiás, segundo a Polícia Civil.
A irmã dele, Simone Jaime, afirmou que, devido ao histórico familiar e do próprio Rodrigo, a suspeita dos parentes é de que ele tenha sofrido um infarto. A causa da morte ainda será confirmada.
O advogado foi encontrado no cruzamento da Rua José Neto Paranhos com a Visconde de Taunay. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma testemunha que estava em uma distribuidora próxima ouviu o momento em que o carro bateu em algo e foi verificar.
Dentro do veículo, a testemunha relatou aos policiais que Rodrigo estava sem roupas e respirava com dificuldade. Ela o cobriu com uma blusa de frio enquanto aguardava socorro. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas a morte foi confirmada ainda no local pelos socorristas.
O delegado Manoel Vanderick esteve no local e, segundo o documento, não foram constatados ferimentos no corpo da vítima. A família aguarda a confirmação da causa da morte.
Rodrigo atuava na área cível e deixa dois filhos. O velório e o enterro foram realizados na tarde desta quinta-feira (20).
Fonte:www.correio24horas.com.br


















