Meia-atacante expõe companheiros e comissão técnica na partida contra o Flamengo e aumenta instabilidade do time na luta contra o rebaixamento; direção descarta punição
Neymar deixou de ser unanimidade no Santos. O comportamento apresentado antes, durante e depois do jogo contra o Flamengo irritou companheiros de elenco e dirigentes e gerou um incômodo no momento em que o Peixe luta para sair da zona do rebaixamento no Brasileirão.
Segundo pessoas ouvidas pelo ge, o entendimento é de que Neymar expôs os outros jogadores ao ridículo em diversos momentos, sem ajudar o time a reagir na partida.
A leitura dentro do Santos é de que o camisa 10 passa uma imagem de que seus colegas de trabalho não são suficientemente capazes de ajudar o time a escapar da Série B.
Internamente, as reclamações são vistas como resolvidas ainda no vestiário, e nenhum tipo de punição está prevista para o capitão pelas atitudes no Maracanã. A diretoria quer unir forças e evitar conflitos diante da luta contra o rebaixamento no Brasileirão.
Neymar se desculpou com companheiros nos vestiários, principalmente por atingir alguns com um chute em um copo d’água ao sair da partida de domingo. A principal irritação do craque se direcionou para a arbitragem, conforme relatou até publicamente no intervalo do duelo.
Fonte:ge.globo.com


















