Quatro pessoas foram baleadas na noite de quarta-feira (5). Adolescente de 12 anos e homem de 47 morreram.
Uma menina de 12 anos morreu após ser baleada enquanto brincava de bola na porta de casa, no bairro de São Caetano, em Salvador, na noite de quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, um homem, que foi baleado na mesma ocorrência, também morreu. Ninguém foi preso.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime, nem sobre a autoria. Conforme informado pela Polícia Civil, quatro pessoas foram baleadas na ocorrência:
Yasmin Sacramento Damascena, de 12 anos, que morreu;
Edson Ferreira de Oliveira, de 47 anos, que morreu;
um outro adolescente de 13 anos, que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE);
um segundo homem, de 18 anos, que foi socorrido para uma unidade de saúde.
Segundo moradores da região, Yasmin e outros amigos do bairro brincavam na rua Mamorana, quando ouviram os disparos. As crianças correram para se proteger, mas a menina foi atingida na região da cabeça.A mãe de Yasmin, Luciana Sacramento, contou que estava na porta de casa quando viu a correria.
“Minha filha foi brincar e o tiro pegou na cabeça dela. Minha filha não voltou mais para casa, ela tinha 12 anos. Eu estava na porta de casa”, contou a mãe da vítima.
A menina foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao local sem vida. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Em entrevista à TV Bahia, Luciana disse que Yasmin tinha deficiência intelectual por não possuir uma parte óssea no crânio.
“Ela era tudo de bom, carinhosa, ‘brigona’ com os meninos e tinha temperamento forte. Ontem ela estava doce, tanto que o irmão disse que ela estava fazendo pastel para ele. Parecia que já estava se despedindo”, falou a mulher.
Fonte:g1.globo.com


















