Lateral era da equipe pernambucana e chegou ao time baiano sem custos em 2023, em movimentação com bastidores agitados
A convocação de Luciano Juba para a seleção brasileira rendeu uma provocação do Bahia ao Sport, clube formador do jogador. Em uma publicação nas redes sociais, o perfil oficial do Tricolor lembrou que o jogador desembarcou em Salvador com “frete grátis”, já que a contratação foi sem custos.
Em 2023, Bahia demonstrou interesse na contratação de Luciano Juba, mas não chegou a um acordo com o Sport. O Tricolor, então, aproveitou que o jogador estava em reta final de vínculo com o Leão da Ilha e assinou um pré-contrato.
Na época, o Esquadrão venceu a concorrência do Sport e de outros times por Luciano Juba, então principal jogador do Leão da Ilha. A informação da futura saída, somada ao fato de ser para um rival regional, colocou fogo na tradicional rivalidade.
Luciano Juba estava de folga em casa acompanhado de amigos e familiares quando recebeu a notícia da convocação.Luciano Juba ainda fica à disposição de Rogério Ceni para as partidas contra Atlético-MG e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, antes de se apresentar à Seleção. Como o Tricolor não tem compromissos na Data Fifa, ele não vai desfalcar o time treinado por Rogério Ceni.
Veja as datas dos jogos da Seleção:Brasil x Senegal: 15/11
(sábado), às 13h (de Brasília);Brasil x Tunísia: 18/11 (terça-feira), às 16h30 (de Brasília).
Fonte:ge.globo.com
                                
			
                                





							










