O apresentador ainda deu boas-vindas o sustituto, o jornalista Cesar Tralli, que vai ser âncora ao lado de Renata Vasconcellos
Fim de uma era! William Bonner se despediu, na noite desta sexta-feira (31/10), da bancada do Jornal Nacional, após 29 anos no programa jornalístico da Globo, em que também era editor-chefe. Como despedida, o apresentador foi aplaudido pela redação e recebeu o substituto, o jornalista Cesar Tralli, que vai ser âncora ao lado de Renata Vasconcellos.
“Hoje, dois meses depois do anúncio que foi feito no dia 1º de setembro, aniversário do JN, eu estou concluindo o meu ciclo no Jornal nacional”, afirmou o âncora em discurso de despedida.
O motivo da saída de Bonner, como ele explicou ao vivo, é pessoal, movido pelo desejo de ter mais tempo, o que não era possível com o alto volume de produção de um programa jornalístico diário. A partir de 2026, o apresentador vai comandar o Globo Repórter, ao lado de Sandra Annenberg.
Bonner aproveitou o momento para lembrar sua chegada no Jornal Nacional, ainda com Cid Moreira na bancada. “Eu falei: ‘Cid, me diz uma coisa, em que momento você deixou de ficar nervoso para fazer o Jornal Nacional?’. Ele olhou para mim e disse: ‘Nunca’. Achei que ele estava brincando. Falei: ‘Você continuou nervoso, você tá nervoso agora?’. ‘Eu tô, mas menos do que você'”.
César Tralli, novo apresentador do telejornal afirmou estar sereno com a mudança. “Estou impressionado com essa redação lotada, encontrando colegas de todas as áreas”, afirma.
Fonte:correiobraziliense.com.br



















